A Pró Cardio Cascavel iniciou suas atividades no ano de 2000 pelo Dr. Walter de Assumpção que sob a visão de crescimento juntou-se ao Dr. João Renato Dias dos Santos e ao longo desses anos vieram o Dr. Alcirley de Almeida, Dr. Sandro Toledo e mais recentemente o Dr. Erwin Soliva Jr.  cada um contribuindo para o crescimento e desenvolvimento tanto do ponto de vista técnico quanto humano, levando aos nossos pacientes uma equipe de médicos que atuam em todos os ramos da cardiologia de modo abrangente e dinâmico.

Hoje a Pró Cardio Cascavel é uma clínica especializada em Cardiologia que tem como missão proporcionar atendimento de de mais alta qualidade aos seus pacientes com o que há de mais moderno em tecnologia para diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças cardiovasculares, sem perder sua principal característica: prestar um atendimento ético e humano.

Em 2008 passamos a contar com uma nova e moderna estrutura que atende aos padrões de conforto e qualidade de atendimento que nossos pacientes exigem. Oferecemos à população de Cascavel e região os mais modernos meios de diagnóstico em cardiologia, possibilitando agilidade no diagnóstico e decisão terapêutica.

Esperamos contribuir para o progresso da Medicina em nossa cidade e região, prestando especial agradecimento aos nossos pacientes.